pbqpPBQP-H / Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat


O PBQP-H, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil quando da assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

A Argamassa Brasil foi qualificada no Programa Setorial de Qualidade de Argamassas Colantes do PBQP-H, tendo seus produtos em conformidade com a norma ABNT NBR 14.081, sendo atestada pelo SINAPROCIM/SINPROCIM e pela TESIS. Nossas duas fábricas foram avaliadas, sendo ambas qualificadas.

O objetivo principal deste Programa é elaborar mecanismos específicos para garantir a conformidade com as Normas Brasileiras das argamassas colantes industrializadas fornecidas aos usuários da construção civil, destinadas ao assentamento de placas cerâmicas.

A Argamassa Brasil obtém, assim, mais uma certificação que atesta a qualidade de seus produtos e seus métodos produtivos. Todos os nossos clientes, fornecedores e colaboradores podem continuar a depositar sua confiança em nossos produtos, que atingem os mais altos padrões de qualidade em argamassas colantes.

 

certificados-pbqp-h-2017