cover

todos-os-nossos-produtos


Multicolante 6 em 1


 

Argamassa colante para assentar revestimentos cerâmicos em áreas internas e externas, fachada*, piso sobre piso interno, porcelanato, pastilha de porcelana, piscina, revestimentos cimentícios e pedras naturais.

Superliga – AC III


 

Argamassa colante para assentar piso sobre piso, azulejo sobre azulejo, cerâmica sobre cerâmica, mármore, granito e porcelanato, em áreas internas, externas, saunas, fachadas* e piscinas aquecidas ou não.

Rejuntamento Flexível


 

Rejuntamento interno e externo de pisos, azulejos, cerâmicas, porcelanatos, mármores, granitos, pedras São Tomé, ardósia e piscinas. Juntas de 2 a 10 mm. Disponível em embalagens de 1 Kg e de 20 Kg.

Chapisco


 

Argamassa para aplicação em superfícies de concreto liso ou rugoso, lajes, vigas, pilares e alvenarias com a finalidade de formar uma ponte de aderência para argamassas de revestimento, em áreas internas e externas.

Grandes Formatos


 

Argamassa colante para assentar revestimentos em grandes formatos em áreas internas, externas e paredes internas em peças de até 200 x 200 cm, porcelanatos, mármores e granitos, piso sobre piso e piscina.

Porcelanato Interno


 

Argamassa colante para assentar revestimentos do tipo porcelanato em pisos e paredes de áreas internas e em pisos com grande movimentação de pedestres.

Mármores, Granitos e Pedras


 

Argamassa colante para assentar, em áreas internas e externas, mármores, granitos e pedras em geral.

Uso Interno – AC I


 

Argamassa colante para assentar revestimentos cerâmicos em pisos e paredes de áreas internas.

Porcelanato Externo


 

Argamassa colante para assentar revestimentos do tipo porcelanato em pisos e paredes de áreas externas e em pisos com grande movimentação de pedestres.

Drywall Fix


 

Argamassa flexível para assentar revestimentos cerâmicos e porcelanato sobre chapas de gesso acartonado do tipo drywall, em áreas internas.

Uso Externo – AC II


 

Argamassa colante para assentar revestimentos cerâmicos em fachadas*, banheiros e em áreas internas e externas.

Pastilhas de Cerâmica e Porcelana


 

Argamassa para assentar e rejuntar, simultaneamente, pastilhas de porcelana e cerâmica em paredes, fachadas*, piscinas e saunas úmidas. Várias cores.

Graute


 

Argamassa para grauteamento de alvenaria estrutural, fixação de chumbadores, regularização de piso e concreto fluido. Uso interno e externo.